Novo canal de comunicação com assistente virtual 24h

By 9 de abril de 2021 Institucional

A Faceb conta agora com um novo canal de atendimento, com informações disponíveis 24h para você sobre previdência, empréstimos e saúde. O chat online pode ser acessado pelo site da Fundação, pela nossa página no Facebook ou pelo WhatsApp (61) 3312-0201. A Sônia, assistente virtual da Faceb, está disponível por todos esses canais, permitindo uma comunicação ainda mais rápida, eficiente e direta com você e com todos os participantes ativos, aposentados, pensionistas e beneficiários.

Esse sistema é o que tem de mais moderno no mercado, proporcionando uma alternativa de contato com a Fundação mesmo fora do horário de expediente. Atualmente, a busca por atendimento via meios digitais tem crescido a cada dia, tornando ainda mais relevante a utilização da plataforma para atendimentos virtuais. Você pode entrar em contato de qualquer lugar que estiver: basta escolher uma das plataformas e tirar suas dúvidas, resolvendo seus assuntos mais importantes.

Conheça a Sônia: ela está à sua disposição! Afinal, você é nosso maior patrimônio!

E como utilizo a assistente virtual pelo WhatsApp?

 

E pelo site?

Prefiro utilizar pelo Facebook. O que devo fazer?

Pular para o conteúdo