Queremos ter uma Faceb sempre melhor a cada dia. Por isso, além das ações que já fazemos diariamente, é importante saber o que você pensa da sua Fundação. Nesse sentido, faremos uma Pesquisa de Satisfação com participantes ativos, aposentados, pensionistas e beneficiários de saúde.
A pesquisa será feita no mês de março, por telefone, pela empresa Opinião. A participação não é obrigatória, mas, caso seja contatado pela empresa Opinião, contamos com você para conhecer sua percepção sobre a Faceb e aprimorarmos os nossos serviços. Afinal, você é nosso maior patrimônio!
Se tiver alguma dúvida, é só entrar em contato com a gente por nossos canais de comunicação. Aproveitando, esclarecemos que o número que aparecerá no identificador de chamadas do telefone é o (61) 3212-3017.
OBJETIVOS
Entre os objetivos da pesquisa está avaliar:
– Nível de satisfação com os serviços prestados pela Faceb na gestão dos planos de previdência complementar e saúde;
– Serviços, como aplicativos e empréstimo;
– Canais de comunicação e relacionamento disponíveis (atendimento telefônico, atendimento presencial, e-mail, Ouvidoria de Saúde, Facebook, Instagram, YouTube etc.;
– Imagem institucional e marca.
EMPRESA DE PESQUISA
A empresa Opinião, que fará a pesquisa, tem mais de 20 anos de experiência, possui certificação ISO, é auditada pela Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT e é certificada e auditada pela Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa (ABEP).
Os profissionais que realizarão as entrevistas são devidamente treinados e capacitados para o procedimento de coleta de dados, que serão regidos por contrato de confidencialidade e tratados de forma sigilosa e segura.
IMPORTÂNCIA
A pesquisa de satisfação é fundamental para a Faceb entender melhor as necessidades dos públicos e definir estratégias para melhorar serviços e canais de comunicação, entre outros pontos. A intenção é que tenhamos pesquisas frequentes, preferencialmente anuais, para a Faceb estar sempre em sintonia com você!